Era uma vez uma corrida de sapinhos. Eles tinham que subir uma grande torre, e atrás havia uma multidão, muita gente para vibrar com eles.
Começou a competição e a multidão dizia: "Não vão conseguir. Não vão conseguir". Os sapinhos iam desistindo um por um. Menos um que continuava subindo. Aí aclamava a multidão: "Vocês não vão conseguir".E os sapinhos iam desistindo um por um, menos um que subia tranqüilo.
Ao final da competição, todos desistiram menos aquele. Todos ficaram curiosos para saber o que tinha acontecido. Quando foram perguntar ao sapinho como ele conseguiu chegar até lá, ficaram sabendo que ELE ERA SURDO.
Moral da história: não permita que as pessoas com o péssimo hábito de serem negativas derrubem as melhores e mais sábias esperanças de seus corações.
Há poder em nossas palavras, nos nossos pensamentos e tudo aquilo que pensamos!!!
Se alguém quiser te deixar triste dizendo palavras de desânimo, lembre-se do sapinho: Fique surdo! Não deixe que estas palavras te desanimem.
Se alguém ou alguma coisa quiser te assustar e fazer você desistir do seu objetivo, não se esqueça de nosso amigo sapo: Faça-se de surdo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário